quinta-feira, 10 de abril de 2008

Matanza MTV Apresenta

Matanza.MTV.Apresenta.DVDR.NTSC.Filho.do.Seixas.Première.Seeders

Sinopse: A banda carioca Matanza, responsável pela criação do "countrycore", uma mistura de hardcore com country, lança seu primeiro DVD, depois de quatro bem-sucedidos CDs. Gravado em São Paulo, com o Hangar 110 lotado, o trabalho traz os maiores sucessos da banda que vem agitando a cena do rock brasileiro e sai também em CD. A música "Eu não gosto de ninguém" é o primeiro single.

Integrantes: Jimmy
Donida
China
Jonas

Dados do Arquivo: Título Original: MTV Apresenta Matanza - Matanza
Ano de Lançamento: 2008
Recomendação: 16 anos
Legenda: Português / Inglês / Espanhol
Pais de Origem: Brasil
Quantidade de Mídias: 1
Tamanho: 4.31GB
Tipo de Compartilhamento: torrent
Idioma do Audio: PORTUGUES - DOLBY DIGITAL (AC-3 ou 5.1)

MÚSICAS:
1 - Intro
2 - Meio Psicopata
3 - Interceptor V-6
4 - Ressaca sem Fim
5 - Mesa de Saloon
6 - O Chamado do Bar
7 - Maldito Hippie Sujo
8 - O Último Bar
9 - Tempo Ruim
10 - E Tudo Vai Ficar Pior
11 - Pé na Porta, Soco na Cara
12 - Santa Madre Cassino
13 - Matarei
14 - Clube dos Canalhas
15 - Imbecil
16 - Todo ódio da Vingança de Jack Buffalo Head
17 - Eu não Gosto de Ninguém
18 - Rio de Whisky / Quando Bebe Desse Jeito / Bebe,Arrota e Peida
19 - Bom é Quando Faz Mal
20 - A Arte do Insulto
21 - As Melhores Putas do Alabama
22 - Ela Roubou meu Caminhão
23 - Whisky Para um Condenado / Eu Não Bebo Mais
24 - Estamos Todos Bêbados / Interceptor V-6

EXTRAS:
Entrevista
Video Clipe

Download: Aqui

11 comentários:

Danilo Amaral disse...

Excelente lançamento... muito obrigado!

Bernardo disse...

incrivel o release!
parabens!
pena q soh tem um seeder!
mas, valeu do msm jeito :D

Carlos Rock Gadelha disse...

cara agora vc matou a pau, parabens, dvd quentissimo saido do forno, so faltou a capa do dvd, parabens.

Unknown disse...

Queimei o DVD usando o CDBurnerXP diretão da ISO, e na hora de tocar no meu DVD não reconhece o disco.

O problema é que no meu computador toca de boa..

Alguém sabe oq eu fiz errado?

Dalsons disse...

to com o msm problema!

Unknown disse...

Resolvi o meu.

Precisa ir em File e selecionar DVD Video Layout senão ele não grava nesse formato.

Meio estranho mas ok..

Dalsons disse...

explica melhor q eu nao entendi direito heheh


vlw!

csanthyago disse...

grave com outro programa, como o convertXtodvd, ou o DVDecripter.

dannisafakeman disse...

Salvou nossas vidas..
esse DVD era o mais esperado de todos..

Parabéns demorei mas consegui baixar ;D

George disse...

irado esse dvd, muito legal esse blog , se precisar de uploaders só me chamar.

georgegurgel@hotmail.com

abraço

Unknown disse...

cara....sensacional esse dvd.... a banda é muito foda....
estou semeando!!!